segunda-feira, 9 de junho de 2014

Esperando Tu...


Da janela do meu quarto 
Deitada em minha cama
Vi o céu mais escuro
Numa noite tristonha
Nem quente, nem fria
Silêncio total e absoluto
Que chega a incomodar
Sem lua e sem estrelas
E fico a me questionar,
Será que aí onde estás
Você pensa em mim
Como penso em você?
E essa imensa saudade
É tão tua quanto é minha?
Cono está você longe de mim,
Vivendo ou sobrevivendo?
Então minh'alma estremece
Como forma de resposta
Vejo teu rosto junto ao meu,
De uma forma angelical
De tudo, só uma coisa
Faria minha noite diferente
Teu corpo colado ao meu
Porque tua presença
Eu sinto dentro de mim
Como o ar que respiro.
Contigo no pensamento
Assim vou sobrevivendo
Esperando um sinal
Uma mensagem, um e-mail
Uma carta, um telefonema...
Ou tua voz a me chamar
Na porta do meu quarto
Sem nada mais a nos separar,
E sorrindo de felicidade
Irei dizer com todo prazer:
Entra amor e me abraça
Me toma e vem me amar...





Autora: Daiane Vieira.
Música de fundo: "Esperando Você - Desejo de Menina".
Ilustração: Google Imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário