quinta-feira, 12 de junho de 2014

O que mais quero...


Eu quero ser o motivo dos teus sorrisos mais belos. Quero ser só eu, a ganhar teus abraços mais apertados e gostosos. Quero que seja comigo, tuas risadas mais bobas. Quero que seja comigo, tua transa mais prazerosa, e a minha também. Quero ser dona única do teu corpo inteiro. Quero que pertença somente a mim, os teus sentimentos... Quero seus olhos fixos em mim, "30:00 horas" por dia, nunca a me perder de vista. Quero você colado em mim, de mãos dadas, segurando minha cintura, abraçados bem juntinhos, seja onde for... Quero que sejas meu "dono". Quero tua boca colada na minha, quero seu sabor em mim. Quero seu cheiro natural no meu corpo e seu perfume em minha roupa. Quero transformar um dia normal qualquer, num dia especial, apenas nosso... Quero te acordar bem cedinho, e num sussurro dengoso, ao teu ouvido falar baixinho: “Acorda minha vida, meu amor, meu gostoso”. Vou te acarinhar e dar muitos beijinhos. Quero ser a tua primeira imagem, todos os dias ao acordar. Você vai acordar com "carinha" de sono, me olhar com olhar pidão, vai se aninhar em meus braços, me prender à seu corpo e dormir novamente... E com imensa felicidade, vou te observar dormir, como bebezão mimado em meus braços. Vou continuar te fazendo carinhos e te enchendo de beijinhos, até você novamente acordar, todo cheio de manha... Eu sei, você vai me fazer carinho e me cobrir de beijinhos. Vou falar baixinho, que "hoje" pode ser "domingo" e que a gente não vai sair de casa e nem trabalhar. Você sorrindo, vai me chamar de mandona. Vai me beijar com carinho, sem escovar os dentinhos, mas eu não vou ligar, vou adorar. Vai me olhar com carinha de safado e ver que estou te desejando, vai me tomar pra si e me amar gostoso, a nosso modo, a nossa maneira, deliciosamente... Ficarei desfalecida em teus braços, de tanto prazer. Depois de muito nos amar e deliciar em nosso prazer, vai dizer que é meu dono, me chamar sua mulher e falar que sou gostosa. Vou dizer que te amo, que sou tua dona e tu é só meu, vou te chamar de meu gostoso, meu homem... Você todo manhoso, vai me puxar pra o banheiro, com a desculpa que vai me dar banho. Vou me jogar feliz em teus braços e te beijar com desejo, sabor de quero mais. Você feliz, vai me levar nos braços. Vamos nos amar no chuveiro. Depois de um longo banho, vou escolher tua roupa e te chamar pra cozinha. Prepararei eu mesma seu cafezinho, colocarei apenas uma xícara na mesa, vou sentar no teu colo, e vamos dividir a mesma xícara. Vou colocar comida na tua boquinha. Você vai sorrir e me chamar de sua princesinha e dizer que sou só tua. Vai dizer o quanto me ama e me beijar de novo, dessa vez, com sabor de café. Mas você me conhece, vou te beijar de novo, e com um sorriso feliz no rosto, vou dizer que tu é minha vida, meu amor maior, que te amo mais que tudo e que nunca saberei viver sem você. Tu vai me amar no sofá. Vamos ficar agarradinhos, saboreando nosso prazer. Irei programar todo o nosso dia, deitadinhos na nossa cama, trocando carícias, se tocando, se amando... Ninguém irá nos incomodar. Cancelarei todos os teus compromissos e os meus, deixando apenas o mais importante, "EU E VOCÊ". Farei tudo isso na certeza, de te ver feliz comigo. Sabendo tu, que minha felicidade maior, é teu abraço de paz e seu sorriso de amor... Vamos voltar pra o quarto, tomar um bom vinho, e deixar que nossos corpos, falem por nós, o quanto nos amamos, nos queremos e nos desejamos... E serão assim, muitos de nossos dias... 
Porque não tem jeito. Não dá pra ser diferente, realmente não dá. Podemos até tentar ser/fazer diferente, pode até funcionar por muito pouco tempo. Mas nossas almas não vão suportar, vão querer se amar... Nosso amor só vai aumentar dentro de nós... Os desejos vão ficar incontroláveis, um querendo o outro... E a teimosia de ficar distante, é o que vai nos fazer sofrer. Porque nosso amor é a mais pura felicidade de nossas almas. E por fim, ficará provado, o que queremos mesmo de fato, é isso: Teus risos sendo meus, nossas promessas, juras e desejos, todos sendo cumpridos e realizados... Porque o que tu quer é o mesmo que eu quero. São seus braços entrelaçados aos meus. São seus beijos em minha boca. E sua presença real, constante e permanente, em minha vida, ao meu lado... O que eu quero mesmo, sem rodeios, sem demora, sem palavras, sem roupa, sem nada... É apenas você, com todo esse turbilhão de sentimentos por mim, que te devora a alma e te impede de ter paz. Porque tua paz, está comigo e isso que precisas, pra ser por completo, feliz!




Autora: Daiane Vieira.
Música de Fundo: "Domingo de manhã - Marcos e Belutti".
Imagens: Google Imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário