quinta-feira, 5 de julho de 2012

'Olhando a lua...'


Pensando em você,
Lembrei-me de tantas coisas,
Entre tantas, revivi nosso amor...
Em minha lembrança passavam-se
Momentos como cenas de filmes,
Sem cortes, em câmera lenta...
Em algumas cenas,
Por mais que eu tentasse,
Não pude conter as lágrimas que,
Por desobediência insistiram em cair.
Pro motivos distintos unidos:
Alegria e tristeza!
Foram os melhores anos,
Momentos e cenas de minha vida.
Hoje, tão triste fico a recordar sozinha,
Por não ter continuado assim...
Sua lembrança, ainda forte em mim,
Como combustível para minha caminhada
Que já não sei até onde irá chegar
Sem sua presença, já não posso continuar.
Estaciono e fico a te esperar...
Para juntos, mais uma vez caminharmos.


Autora: Daiane Vieira.
Música do dia: "Lua Cheia" - Chico Buarque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário