terça-feira, 31 de julho de 2012

Porque tantos não?

                          

Porque respondes assim, com um “NÃO” quando é “SIM”:

Não entendo o porque de tanto não. Não entendo porque queres deixar bem claro que não sentes nada, que não pensas em nós... Que não sente saudades, que não sente falta de um certo "alguém" ao teu lado, dormindo juntinho... Que não ficas sorrir sozinho quando estás a recordar, pensando em nós... Que nunca derramou uma lágrima por nosso amor... Mas não é isso que seu olhar me diz e seu que ele não mente e, nós dois sabemos o que você sente, que não é nada diferente do que também sinto... Saudades de nós!
Não adianta dizer por quantas vezes você diga e repita "NÃO", quando bem dentro do seu coração, seu maior desejo é dizer: "SIM"!
Porque bem sabemos que você pensa, sente saudade, chora e rir a toa, que guardou cada lembrança do nosso amor... Que essa saudade está quase incontrolável, que estás em explosão constante de paixão e desejo, que vives batendo de frente com o amor e com teu coração...
Então, pára com essa atitude de criança, com essa birra e implicância de menino mimado... E por fim, pára com tanto "NÃO" e diz de uma só vez: "SIM" ao nosso amor... Sim, EU TE AMO!


Autora: Daiane Vieira.
Música do dia: "Seu olhar não mente" - Flavio Jose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário