domingo, 8 de julho de 2012

'Tua bagunça...'


Hoje me bateu uma saudade
Daquelas bem grande...
Entrei em meu quarto e fiquei,
Observando cada cantinho
Lembrando de cada detalhe
Daquela sua bagunça enorme
Que mais parecia um furacão;
Devo-lhes confessar: Eu adorava!
Adorava quando chegavas
Ias direto para o quarto
Mochila no chão, no canto
Chaves e celular, largados
Jogavas as almofadas no chão
Deitavas sobre o lençol.
No banheiro a mesma coisa
Roupas espalhadas, misturadas
Chão molhado, toalha largada
E mesmo assim sinto saudades...
Cuidar de você me trás felicidade
Quando se ama de verdade
Se cuida, zela, protege...
Errei, mas meu amor é puro.
Hoje, sinto saudades...
Saudades da tua bagunça!


Autora: Daiane Vieira.
Música do dia: "Quarto desarrumado" - Dado Viega e D'alessandro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário