terça-feira, 17 de julho de 2012

'Preciso mais de mim'

                                     

Não sei se às vezes fujo de mim ou de você, mas às vezes preciso sumir, sair até de mim, para quem sabe assim, entender o mundo a minha volta. Turbilhão de coisas e acontecimentos que me cercam, mas que já não me apavoram.
Fechada em meu mundo, trancada em meus pensamentos, busco respostas... Algumas até já encontrei, outras ainda nem desembaracei; mas de uma coisa eu sei: Todo porque deve ter resposta, mas se tudo tem resposta, isso não sei.
Por certo momento, alguns podem me achar distante, outros pensativa, chata, com raiva, fria... Mas todo mundo precisa de um espaço, de um tempo só pra si. Algo que poucos respeitam, mas para mim é uma grande terapia entender meus conflitos.
Mas hoje, eu preciso mais de mim, apenas ficar comigo e quem sabe só, eu me entenda melhor... Preciso me ouvir, me perguntar, me responder, me xingar, me criticar, me elogiar, me sentir... Preciso mais de mim...


Autora: Daiane Vieira.
Música do dia: "Deus cuida de mim" - Kleber Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário