sábado, 14 de julho de 2012

'Carta a um amor'

                          
Oi, meu amorzinho!!
Sinto muita saudade de você...
Todos os dias sinto muito a sua falta! Gostaria de ter você sempre ao meu lado, bem juntinho de mim! Porém, nem sempre as coisas são como nós queremos! E nos faz sofrer...
Todas as noites, paro para pensar no meu dia e, fico imaginando , o que poderíamos ter feito, estar fazendo e/ou iríamos fazer juntos... Como meu dia seria muito mais alegre se tivesse você ao meu lado... Como seria feliz se pudesse acordar todos os dias e olhar pra você e dizer que “te amo” e, ganhar um lindo sorriso acompanhado de um beijinho seu, para começar o dia de bem com a vida...
Dormir com você parece ser mágico... Me faz sorrir a toa a semana inteira... E faz com que eu me sinta a mulher(homem) mais feliz do mundo! Ao seu lado, sinto-me realizada em todos os sentidos...
E a única coisa que consigo dizer é:
Obrigada por me fazer tão feliz e, espero que também sinta o mesmo ao meu lado!
“Eu te amo muito meu amor!!!”



Daiane Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário