sexta-feira, 13 de julho de 2012

'Coragem...'

                             

Se está faltando coragem, então cria, arruma, faz, inventa, pede emprestada... Sei lá! Mas por amor e para ser feliz vale muito... Pela felicidade e pelo amor de nossa vida, vale à pena resgatar coragem, mesmo de onde julgamos não ter... Tudo para ser feliz!
Já parou para pensar que a pessoa que você ama está apenas esperando uma atitude sua, por mínima que seja? Uma ligação, um torpedo, uma palavra, uma visita, um encontro... Às vezes, um ato de coragem, por mínimo que aparente ser, pode ser muito grandioso, pois pode mudar, não apenas o hoje, mas também o amanhã, poder fazer diferença não só para você, mas para todos a sua volta.
Mas para isso tudo acontecer, não depende de ninguém mais, além de você! Pense nisso... O que você pode mudar, Deus não vai descer do céu e mudar por você, pois a parte dele, ele já está fazendo: te dando oportunidades para mudar! Basta ter coragem e determinação!
E tem mais, não adianta ficar nessa de pensar, será? Será que devo, será que vai dar certo, será que vai ser assim, assado... Quer saber se será e/ou como será? Então coragem e vai a luta! Pois, vale mais arriscar de uma única vez apostando na felicidade, que passar a vida inteira sofrendo e se questionando se deve ou não ariscar, tentar, dar mais uma chance...

A decisão é apenas sua. Pense nisso! Sorte, felicidades e o principal, CORAGEM...


Autora: Daiane Vieira.
Música do dia: "Coragem" - CPM 22.
Ilustração: Facebook - Sentimento Inversos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário