quinta-feira, 3 de julho de 2014

Necessitamos de um "alguém"


A gente sempre precisa de alguém, ninguém nasceu pra viver e morrer sozinho. Ninguém está sozinho porque é feliz sozinho. Necessitamos de alguém ao nosso lado, essa é a verdade, mas não precisamos de qualquer pessoa, ou de uma pessoa que esteja apenas por está, também não precisamos de uma pessoa diferente a cada dia, a gente só precisa de uma, de uma única pessoa, de alguém que fique ao nosso lado e que permaneça. Necessitamos de alguém, que mesmo quando as coisas deem certo ou errado, que mesmo que ela tenha todos os motivos  para ir embora, simplesmente escolha ficar, sem que seja implorado ou suplicado sua presença, mas apenas porque sabe que é ali o seu lugar... Porque quando amamos, lutamos, sofremos, aguentamos, insistimos, perdoamos, e as vezes até mesmo nos sentimos cansados, não da pessoa que está ao nosso lado, mas das turbulências do dia a dia. Mas nunca desistimos de um amor puro, sincero e verdadeiro. Mas quem disse que amar é só isso, chorar e sofrer? Se insistimos numa relação, é porque somos felizes, sorrimos, sonhamos, desejamos, queremos, e acima de tudo, amamos e nos sentimos amados... Assim como tudo na vida, no amor, também passamos por bons e maus momentos, no trabalho, faculdade, entre família, amigos, em tudo se há turbulência. Não queira alguém apenas pra não está só, queria alguém porque esse alguém também te quer mais que tudo. Não tenha alguém ao seu lado forçado, o tenha porque você lhe deu razões para ficar e o deixou livre pra ir, e ele escolheu ficar... O que importa não são os motivos aparentes, e sim as razões fincadas na alma! Eu tenho meu "alguém", e se você também têm, então valorize. Para se ter, tem que se doar também, se você quer o melhor de alguém, então lhe dê o seu melhor também. Se você quer que esse alguém fique ao seu lado pra sempre, então lhe dê mais que razões para permanecer ao seu lado. Afinal, há razão mais forte para permanecer ao lado de alguém, do que amor? Amar e receber de volta todo esse amor, carinho e atenção que dedicamos a alguém, já é mais que motivos suficientes para ficarmos ao seu lado e não querer sair nunca mais, independente que quaisquer turbulência que se venha a passar.

O que necessitamos e precisamos de verdade, é que alguém que fique ao nosso lado, nos abrace forte, segure em nossas mãos e diga: "Eu estou aqui".



Autora: Daiane Vieira.
Música de Fundo: "Inspiração - Liah Soares"
Ilustração: Google Imagens.

2 comentários:

  1. Eu amo seus pensamentos... Amo o jeito que vc me toca e me faz me sentir dentro de cada palavra... vc me descreve tão bem, me conhece tão bem, que as vezes acho que é sobre mim que escreves... Eu te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owmm minha linda... Muita das vezes, só escrevendo mesmo, pra descrever um pouco do que se passa aqui dentro... Deus conhece nosso interior como ninguém! Fico muuuuuito feliz que goste. Te amo muuuito. Um beijo enorme!

      Excluir