sábado, 19 de julho de 2014

Sentindo-me amada



Hoje, nada em minha vida faria sentido, se no meio de tanta gente, em meio a tantos vendavais da vida, eu não tivesse te encontrado. Não há nada em mim que não tenha um pouquinho de ti... E não há palavras em mim, que não seja pra tentar traduzir esse amor gigantesco que tenho aqui dentro da minha alma por ti. Se hoje eu sou feliz, é porque tenho você ao meu lado, porque me sinto tão amada e tão especial em tua vida, como tu és pra mim, em minha vida... E nada, absolutamente nada nesse mundo, é capaz de me fazer sentir tão bem, como me sinto quando estou contigo, e só de saber que tu é meu, eu já me sinto privilegiada demais, por tamanho amor e dedicação que tens para comigo. Tudo o que faltava em mim, tudo o que eu necessitava para viver e ser feliz, só encontrei em ti. Só tu foi capaz de preencher o vazio imenso que havia em minha alma, só tu foi capaz de trazer cor, brilho e luz a minha vida pacata, escura e triste. Só tu foi capaz de me devolver a vida, os risos, as alegrias, a vontade de viver, a esperança de felicidade... Só tu conheceu meus segredos, sabe cada um dos meus defeitos, minhas fraquezas, tu conhece meu lado amargo, triste e chato, e mesmo assim, quis ficar ao meu lado, permaneceu comigo, me deixou ser como sou e quem sou de verdade, e me permitiu ir além de entrar na sua vida, me permitiu tocar sua alma e conhecer o quão especial, impar e maravilhoso és tu, perfeito, mesmo com cada defeitinho, lindo de todas as formas, por dentro e por fora. Já não sei viver sem ti e nem quero, tu é meu coração batendo dentro de mim, meu ar, minha vida, e mesmo que tentem, nada nem ninguém vai mudar o que sinto por ti, quero ser dependente, prisioneira e amante desse nosso amor... Obrigada por fazer parte da minha vida e me fazer a mulher mais feliz e amada que existe! Gosto da nossa saudade, quando estou a contar os segundos, pra te ter em meus braços, te beijar e te sentir... Tu é meu amor maior, meu mundo, meu tudo e te quero pra sempre ao meu lado, e se pra sempre for muito tempo, quero viver pra sempre, por muito tempo, por toda a eternidade ao teu lado, nessa e em outras vidas... Encontrar você, não foi apenas conhecer alguém com quem vou dormir e acordar todos os dias, é bem mais que isso, é ter um companheiro, cúmplice, amigo, alguém que eu sei que vai me amar e permanecer ao meu lado, faça chuva ou faça sol, que estará comigo até a morte e que sabe que me terá da mesma forma... Foi encontrar a felicidade, uma felicidade que eu nunca pensei que poderia sentir, é ter um amor que nunca pensei que fosse capaz de sentir, é ser amada de forma tão magnífica, que que nunca pensei receber amor tão puro assim... Simplesmente, te amo e sou completamente apaixonada pelo homem, um verdadeiro príncipe, que faz eu me sentir mais que amada a cada dia e que nunca me cansarei em dizer: TE AMO, MINHA VIDA! 




Autora: Daiane Vieira.
Música de Fundo: "Não vá embora - Marisa Monte"
Ilustração: Google Imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário