sexta-feira, 1 de junho de 2012

'Hoje'


Hoje, estou com uma saudade danada de você...

Hoje eu queria te ter bem perto... Queria olhar teus olhos lindos; sentir teu cheiro perfumado e até suado; observar teu jeito, meigo e rude; ouvir sua voz, como uma linda melodia; contemplar tua beleza, que é única; tocar teu rosto delicado; bagunçar e desalinhar teus cabelos; te dar cheirinhos no pescoço, mesmo que "não deixes"; sussurrar em teu ouvido tudo o que desejo de ti hoje; beijar tua boca, que tem gostinho de "quero mais" e sentir teu lábios macios e doces; sentir em meu corpo, tua pele suave e quente; despir-te aos poucos e me embriagar de ti...
Hoje eu acordei com uma vontade danada de te ligar e dizer que estou com saudades, que a distância aumenta ainda mais o meu desejo por ti, que estou com sede de ti e quanto mais eu "bebo" de ti, mais sede sinto... Há chamas ardendo dentro em mim e ela parece aumentar cada vez que penso em ti. E sei que o que estou sentindo agora é bem mais que um simples "tesão"... Tão pouco se explica em um sermão.

Mas hoje, somente hoje, queria te ter aqui, queria que fosses, apenas meu!
Egoísta? Eu? Não!
Mas hoje sim, eu seira completamente egoísta, se pudesse te ter em meu braços, em minha casa, em meu quarto, em minha cama... Mesmo que fosse apenas para cuidar de ti, ainda assim, eu queria te ter só pra mim! Só hoje, apenas hoje, mesmo sabendo que ontem estavas com alguém e que amanhã poderás não está comigo, ainda assim, te queria hoje, só pra mim!

Hoje. Só hoje, só por hoje, eu queira só você... E não importa o que iriam dizer... Hoje, só você!

Autora: Daiane Vieira.
Música do dia: Só hoje - Jota Quest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário