segunda-feira, 4 de junho de 2012

'Nós'

Cada instantes que passamos juntos parecem uma eternidade e ao mesmo tempo, segundos... Pequenas e simples ações como um abraço, um beijo, um carinho, um gesto de cuidado, uma atitude de “ciúmes”... O jeito o qual reages quando alguém tenta se aproximar de mim e/ou quando sou “azarada”, um sms que mandas, um script no Hotmail, Orkut, Facebook... Todas essas e outras “mínimas” coisas, gestos e atitudes, que muitos acham redundante e não valorizam, para nós, valem muito... Juntando, somando, multiplicando tudo e dividindo por dois, dá uma bela história.
E por mais envolvente que seja, não há cobranças, nem obrigações, nem satisfação... Apenas amizade, carinho e sentimentos existentes entre nós... Mesmo aqueles embutidos e escondidos por nós mesmos...  Para que jogar ao vento e espalhar aos quatro cantos o que existe entre nós, se ninguém, ninguém além de nós, poderá viver e/ou sentir tudo isso... Tudo o que existe entre nós é nosso e não importa a mais ninguém... Aprendi isso depois de muitos “pesares”.
Feliz em ter você... Mesmo que, como amigo, companheiro, colega, mesmo que, aqui, ali, acolá... De alguma forma, nós nos temos guardados dentro de nós... E se nos fazemos bem, porque não preservar e guardar isso apenas para nós? Como diz uma música: "O que ganho e o que perco, ninguém precisa saber..." Eu gosto tanto de você... Adoro você!

Autora: Daiane Vieira.
Música de hoje: "Apenas mais uma de amor" - Lulu Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário