segunda-feira, 11 de junho de 2012

'Amei demais você...'



Eu amei...
Amei muito você
E bem na hora de fazer acontecer
Aconteceu o inesperado... 
Magoei você, com meu pecado.

Não posso te dizer: esqueça.
Pois isso seria hipocrisia,
Mesmo assim queria te dizer:
Eu amei demais "Você".

E contenho a certeza
Total e absoluta,
Que por tua clareza,
A mim amastes com firmeza
Com teu jeito singelo
Coberto por tua nobreza.


Se já não posso permanecer em tua vida
Como seu presente e futuro
Espero permanecer viva
Guardada em algum lugar no tempo
Onde apenas nós teremos acesso pleno...
Uma história de amor puro,
Onde eu amei  muito você.

Um simples verso, com abundante sentimento, a você que em minha história, chegastes, escrevestes e rabiscastes... Dando vida ao que já não tinha tanta... Deixando em mim, uma "parte" de ti e levando, mais que a "metade" de mim... Felicitações...

E hoje posso dizer-te: “Eu amei demais você...”


Autora: Daiane Vieira.
Músicas do dia: “Você” – Marina Elali.
                         “Me odeie” – Reação em cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário