terça-feira, 29 de maio de 2012

'Celular'


Já aconteceu contigo...

De acordar no meio da noite, desesperada(o), a procura do celular? Se sorrir, é porque já! Pois é, isso sempre acontece comigo.
A primeira coisa que faço ao acordar é olhar meu celular, a procura de uma “chamada perdida” e/ou de um torpedo seu. Qualquer coisa que signifique: “Estou pensando em você”.
E mesmo não vendo nada, ainda vou em “meus sms” e em “todas as chamadas”, apenas para confirmar e ter certeza de que realmente não há nada.

Mas, quando há... Minha nossa...
Os olhos começam a brilhar, surge um brilho no olhar, um sorriso de orelha a orelha e começo a ficar toda boba(o). Tudo isso, porque você me mandou um: “Bom dia! Beijos.”
E melhor ainda é, acordar logo cedo, com o celular tocando e quando olhar, seu nome. E não teria nada melhor que, acordar contigo e ganhar um beijo de bom dia, te olhar nos olhos e dizer, com o peito cheiro de alegria: “Bom dia, meu amor!” É um sonho que pretendo realizá-lo.
Mas, continuo aqui, olhando meu celular...
Já decorei cada detalhe mínimo do mesmo e, as vezes, até ouço-o tocando, mas não é nada. Às vezes, Ele até toca e corro ao encontro dele, na espera de ser você e quando olho, não o é, então, decepciono-me e deixo-o tocando.
E quando então, chega um torpedo e o leio toda contente e animada(o) e, quando já começo a imaginar uma resposta, a assinatura não é a sua, não é seu nome que está lá e, todo aquele contentamento é desfeito, automaticamente.
Ah, meu amor! Como eu queria que, cada vez que meu celular tocasse, que fosse você! E cada vez que eu recebesse um sms fosse seu... Eu seria sem dúvidas, muito, muito, muito feliz...

Mas meu celular, parece está de mal comigo...

Autora: Daiane Vieira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário