quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

"Fotografia Viva"


Eu fico olhando tuas fotos, como uma mania compulsiva repetitiva e incansável... Para algumas pessoas, parece uma coisa tediante, ficar horas e horas olhando uma mesma imagem, ou várias fotos da mesma pessoa. Para mim, são as maravilhas da minha vida. Não é apenas um retrato ou uma simples fotografia, é você, o meu amor maior. É você parado frente a mim, sorrindo com olhar apaixonado, com sorriso de quem muito ama e é amado, correspondido em dobro... Ninguém entende essa minha "mania" de ficar falando "sozinha", mas não é sozinha, é contigo. Eu fico olhando tua fotografia e meditando, pensando em nós, e sinto tua presença ao meu lado, e é incrível essa conexão que só nós temos, parece que tua fisionomia vai mudando na foto, e é como se eu escutasse tua voz falando em meu coração... Fico horas conversando assim contigo, desabafo, conto minhas maluquices, meus sonhos, meus problemas, faço minhas perguntas, e tu, de alguma forma, respondes. Como se estivéssemos numa troca secreta de confidências, sentados frente a frente... Abraço um ursinho e sinto teu cheiro, mas não é cheiro de perfume, é teu cheiro, teu perfume natural, tão indescritível quanto próprio, e é exuberante... Eu sinto teu abraço e teus carinhos, teus braços fortes com mãos suaves, me aperta, mas não machuca, e eu gosto mesmo quando tu me segura nos braços, toca meu rosto e me faz um carinho gostoso, me dá cheirinhos e beijinhos, me fazendo sentir, a mulher mais amada, mimada, cuidada e protegida que há... Tuas fotos são minha inspiração diária. A forma como te sinto presente no meu dia a dia é esplêndida, a sintonia de ligação entre nós dois, é uma dádiva concebida a poucos. A magnitude da ligação entre nossas almas e a sensibilidade com uma força inabalável, que nos mantém cada dia mais unidos, ligados, próximos e amantes, é mais que rara... As vezes, parece que meus pensamentos, misturados a meu desejo, criam forma e vida própria, como se fosse uma fotografia viva, movimentando-se, criando formas e vidas a ti, e vive aqui, em constante presença comigo. E minha realidade se mistura a minha ficção, uma mistura prazerosa de viver, compreendida por poucos, criticada pela maioria... Podem me chamar de louca, eu até já liguei para essas falações um dia, mas hoje, isso não me incomoda mais, na verdade, nem chamam mais minha atenção, porque estou ocupada demais cuidando da nossa vida e sendo feliz... E apesar das muitas provas de fogo, estamos sempre juntos, seja em pensamentos ou não, o importante é que sempre encontramos uma maneira de nos manter presente, cuidando um do outro de forma feliz, e sou mais que feliz na minha "sã loucura", muito mais feliz agora, do que pensei que era um dia...Neste momento, te dou beijo na boca de boa noite, deito ao teu lado e sinto teu abraço, teu cheiro e teus carinhos, são tudo o que mais preciso, não só para uma noite de paz, tranquila e aconchegante, mas para a me fortalecer e renovar minhas foças a cada amanhecer... Olhando tua foto, teus lábios se movem e responde, com voz manhosa. sua Realidade ou ficção? O que importa é que te trago comigo e me levas contigo, onde quer que estejamos. E para todo o sempre, estarás em mim, como parte maior em meu ser.




Autora: Daiane Vieira.
Música de Fundo: "O que não se pode explicar aos normais - Catedral"
Ilustração: Google Imagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário