sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Te quero só pra mim...


Sei que não se pode pegar alguém e colocá-lo numa vitrine, tornando-o intocável, nem guardá-lo numa caixinha, ou acorrentá-lo a mim e tão pouco torná-lo prisioneiro meu, assim como sei que quem ama, tem que deixar o amado livre para fazer suas escolhas... Mas sabe aquela vontade louca de ter alguém só pra si? Então, eu o quero só pra mim... Pode parecer que é apenas ciúmes, possessividade e egoísmo, mas é muito mais que isso. Sim, eu confesso que sou, nesse sentido, egoísta, quero chamá-lo de meu e quero que seja realmente só meu, mas não é só egoísmo, é que eu quero poder cuidá-lo do meu jeitinho, quero ser a única a tê-lo e a tocá-lo intimamente, a fazer-lhes carinho, a amá-lo intensamente... Sou ciumenta mesmo, mas não é apenas ciúmes, é também medo de perdê-lo. Sabe quando alguém se torna seu mundo e você tem medo que ele suma pra sempre? Eu tenho medo sim, muito medo de perdê-lo, porque não há vida em mim sem ele, não consigo mais imaginar minha vida sem ele. Porque ele se tornou o meu tudo e sem ele não há paz, não há riso, nem alegria, e tão pouco esperança de felicidade... Medo e egoísmo também, sim, egoísmo. Não sou egoísta em relação a coisas, a objetos, mas com ele é diferente, no que diz respeito a ele, eu sou mesmo egoísta, eu o quero só pra mim... Quero que esteja comigo todos os dias, dormir e acordar juntinhos, passar horas agarradinhos, minutos se beijando e quero observar cada segundos do lindo sorriso que só ele tem. Eu o quero o tempo todo. Quero que esteja sempre comigo, ao meu lado, quero que divida comigo todas as alegrias e tristezas, problemas e vitórias, quero estar ao lado dele todo o tempo e vencer cada dificuldade juntos, pois eu o quero só pra mim... E quanto a liberdade, família, amigos e trabalho? Calma, eu entendo e compreendo que existem coisas e pessoas das quais também precisam dele, que antes de mim já existia família e amigos, eu também tenho, não o privo disso, mas muitas coisas podemos fazer juntos e eu quero compartilhar e dividir a vida com ele o máximo possível, teremos uma só família e os mesmos amigos, mas a prioridade em sua vida será eu, assim como ele é a minha... Não será de se espantar, se em pleno horário de trabalho, me der uma vontade louca de beijá-lo, abracá-lo e eu o quiser comigo, pois mesmo quando estiver trabalhando, irei até o escritório, não para vigiá-lo ou ter certeza de que está lá, mas nem que seja por apenas alguns minutinhos, eu abraçar, beijar e dizer que "eu o amo e que senti sua falta", e passei pra te dar beijinhos na boca... Quero sentir na nossa alma a satisfação imensa de saber que temos um ao outro, quero que ele sinta paz ao meu lado, e sentirei o prazer imenso de tê-lo ao meu lado e ver a felicidade estampada em seu resto e nas atitudes, do quanto eu o faço feliz. A gratidão em meu coração a Deus, por ele existir em minha vida, de tê-lo e poder chamá-lo de meu. E ele saberá sem dúvidas alguma, que é seu todo o meu corpo, que é apenas seu todo o meu amor e carinho, que é só a ele que desejo e quero, que é só a ele que dedico a minha para fazê-lo feliz e assim ser mais que feliz ao seu lado. Saberá que me tem para a vida inteira e por toda a eternidade, que nunca o deixarei e que nunca mais estará ou se sentirá sozinho, porque o quero só pra mim e sempre estarei ao lado dele, independente das provações, lutas e tempestades que tenhamos que enfrentar, porque juntos somos muito mais fortes... Irei jurar amor eterno e permanecer pra sempre ao seu lado, porque eu sei o quanto é maravilhoso, o quanto é sempre bom e importante ouvir isso de quem mais amamos, mas não será preciso, porque com ou sem juras, eu vou estar sempre perto, irei sempre cuidar e amar-te infinitamente, intensamente, incansavelmente, para todo o sempre... É assim que te amo, que vou te amar e te querer só pra mim... Talvez pareça exagero, mas esse é meu jeito de ama-lo, não sei amar pouco, nem amar mais ou menos, nem amar por metades, só sei amá-lo por inteira, com grandiosidade, e meu amor é exagerado, meu desejo é exagerado e a nossa felicidade e o que sentimos juntos também é exagerada... 

Há até quem critique, julgue, condene... Pode parecer abusivo, que estou sufocando-o demais, há quem goste e quem não goste... Mas de uma coisa pode ter certeza, acima de tudo, de todos os sentimentos, é apenas "AMOR". O que eu sinto por ele, é amor verdadeiro.




Autora: Daiane Vieira.
Música de Fundo: "Logo eu - Jorge e Mateus"
Ilustração: Google Imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário