domingo, 18 de maio de 2014

Subentendido...


Hoje, eu li tuas palavras de socorro... Eram palavras trêmulas, secas, duras, suave, evasivas, com um toque de carência, medo, cuidado, carinho e muito amor! Só eu sei, exatamente, a tradução e a ordem de cada frase que tu diz, de cada gesto e atitude teu, de cada texto escrito, de cada palavra que sai da tua boca e até mesmo, das palavras que ainda não foram ditas, mas só eu sei quais são! Te observo atentamente em silêncio, não há absolutamente nada em ti, que passe despercebido por mim. Hoje eu posso prever uma atitude sua, apenas pelos acontecimentos a nossa volta... Às vezes parecem códigos, aliás, são verdadeiras mensagens criptografadas, onde só é possível serem decifradas pela conexão impar de nossas almas...  Eu te traduzo exatamente como tu é por dentro, sei perfeitamente de cada defeito e qualidade tua, sei quando o  teu "não" é o mais verdadeiro "sim", quando o teu "me deixe" é claramente "por favor não me abandone nunca", quando o teu "me esquece" é exatamente "pensa em mim que eu vou estar pensando em ti", quando o teu "vai embora" é sem dúvida alguma "fica comigo ao meu lado pra sempre", quando o teu "preciso de um de um tempo só" é obviamente "cuida de mim e me dá colo", quando o teu "se comporta e juízo" é "não esquece que tu é minha mulher", quando o teu "não responda" é claramente "diz que me ama como eu te amo", quando o teu "nem eu me entendo" é "só tu me conhece e me entende", quando o teu "segue tua vida que eu não vou te procurar mais" é "amor, me espera que eu volto logo pra ti", quando o teu "vai ser feliz minha princesa" é carinhosamente "iremos ser felizes juntinhos até o fim´'... Então, cuida do que é meu (de ti) e eu cuido do que é teu (de mim)... Permanecerei sempre aqui, com meus pensamentos direcionados a ti, não darei um passo sem ti. Porque te esperar é a certeza que a felicidade está próxima! Que Deus e a paz Senhor seja contigo... Fé, esperança, confiança e paciência, Deus está fazendo tudo conforme a vontade Dele e será muito melhor do que imaginamos...




Autora: Daiane Vieira.
Música de fundo: "Morada - Sandy"
Ilustração: Google Imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário