quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Ficaremos juntos...



Depois de um dia como esse... Queria ficar bem quietinha em seus braços... Em silêncio, sentindo seu amor, e mesmo em silêncio, dizer que te amo na mesma intensidade do seu amor... Hoje, nessa noite que se inicia, tudo o que mais queria era está contigo, te amando e te sentindo... E nosso amor iria, da brisa ao vulcão! E se tu imaginasse, o quanto te quero aqui ao meu lado, serias capaz de se teletransportar em segundos, apenas para cuidar do teu amor que, se desvanece, de tão cansada. Não sei como pude, te amar tanto em tão pouco tempo... As vezes chego a acreditar, que esse amor vem de outras vidas, para nessa continuar, mas não sei se acredito mesmo. O que sei é que, é nessa vida que quero, contigo aqui ficar... E não me importa o mundo contra ao derredor, se me disseres de todas as formas (palavras, gestos, atitudes, olhar, coração, pensamento), que tudo o que mais queres, é está comigo verdadeiramente... Podes ter certeza, que lutarei por ti, incansavelmente, até o fim da minha vida, e enfrentaremos tudo o que o futuro nos reservar (bom ou ruim), e não abrirei mão de ti a menos que queiras... Ficaremos juntos, unidos... Basta você mostrar que também quer, e não mudarei apenas de cidade, mudarei minha vida, sem olhar atrás, apenas para viver nosso amor e ter nossa família, em paz e com amor intenso...

Mor, nunca duvide do meu sentimento por ti, pois, mesmo parecendo precipitado demais, TE AMO com uma intensidade muito forte, que chego a não saber até mesmo, como explicar... Por isso digo, TE AMO, porque são as palavras que mais se aproximam, em síntese, da tradução do que sinto por ti!!

Dedicatória á meu namorado, Ícaro Aita.

Escrito por: Daiane Vieira.
Música: "Feitos um pro outro - Desejo de Menina".
Ilustração: Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário