sábado, 27 de julho de 2013

Roubando a cena...


Hoje, li uma frase que me fez refletir: 
"Quantas vezes você já escreveu algo e apagou? 
Quantas vezes você engoliu o que tinha pra dizer?" 


Por isso, não ligue quando eu escrever no seu mural, em particular, em público ou apenas para nossos amigo, o que sinto por ti... Não tenha vergonha quando, caminhando na rua, eu subir em um banco na praça e gritar seu nome dizendo: "Eu te amo, sou a mulher mais feliz do mundo por te ter ao meu lado"... Quando em um jantar, eu pedir a palavra e me declarar a você... Quando eu entrar em sua sala, e no meio de um dia corrido de trabalho, eu te roubar pra mim... Quando no meio da noite, eu levantar da cama e pedir: amor, me escuta? Quero lhe falar!... Quando em meio a uma briga, eu te calar com um beijo... E não me pergunte o porque... Pois, passei minha vida inteira tentando seguir regras de etiquetas, sendo educadíssima, mantendo a compostura, fazendo tudo o que de correto me era imposto e ensinado... Escondi de mim e do mundo meus sentimentos... E agora vem você, um magnata, despertando toda essa rebeldia de sentimentos íntegros, provocando em mim, uma explosão súbita de amor... Que faz, minha alma, resplandecer e expandir-se de tal forma, que já não posso guardar apenas em mim... Quero compartilhar com o mundo o meu amor simples, puro e verdadeiro, por ti... Pois, ninguém me amou, como tu me amas... Hoje, quero que todos saibam o quando és especial e importante em minha vida... Não me importa se me julguem louca, estranha, sem juízo ou algo do tipo... Não quero juízo, nem etiqueta, nem altar... Quero ser eu, quero amor e amar... Meu juízo é minha loucura e estes sim, junto com você, me trazem toda paz e felicidade do mundo...

"Tudo isso, só sinto estando contigo, meu amor... IRGA."
Hoje posso dizer de todo coração e alma...
Eu simplesmente e sinceramente,
TE AMO MUITO...
(Ícaro Aita)

Escrito por: Daiane Vieira.
Música: "Só você - Fábio Jr."
Ilustração: Google Imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário