sábado, 24 de agosto de 2013

"Qual será nossa história?"

                       
Alguém já viveu um grande amor, conseguiu ser feliz de verdade, teve paz na vida e na alma, teve sucesso, conseguiu chegar onde desejou, realizou sonhos, teve uma bela história pra contar, sem antes ter... Chorado lágrimas de sangue, sem antes passar por alguma situação que teve vontade de largar tudo e simplesmente sumir ou morrer? Acredito que não... Porque Deus disse que no mundo teríamos aflições, mas a alegria virá ao amanhecer...
Não se pode descartar a chance ser feliz de verdade, sem ao menos tentar... Estaria sendo desonesto consigo mesmo e estaria fugindo de uma realidade e se escondendo atrás de um problema, por puro medo, por não ter coragem de arriscar... É essa a sua história? É esse o seu plano? É isso que você quer lembar no futuro e dizer que tem orgulho? O que você dirá aos seus amigos quando o encontrarem e perguntarem:
- E aí, como foi?
Você simplesmente dirá:
- Não foi!
E eles o questionarão:
- E porque não foi, estava tudo dando certo, tinha tanto amor e verdade?
E você, de cabeça baixa e com os olhos cheios de lágrimas dirá:
- Tive medo do que poderia acontecer!

E quando estiver velhinho, vai sentar-se numa cadeira de balanço, e por tua memória passar um filme, o filme chamado vida... Pensarás... Eu poderia está ao lado da minha velha, minha pequena, da guria que me fez sentir paz na alma, mesmo que por pequenos instantes, porque "eu" não me permiti ser feliz ao lado da guria que, desde que a conheci, dedicou sua vida a minha felicidade, porque eu também era sua felicidade...
E se arrependerá, porque poderia está sentado, em um quintal bem grande, sentado a grama a noite, em uma roda de filhos, netos e bisnetos e dizendo:
Estão vendo minha velha aqui ao meu lado? Ela sempre esteve do meu lado, nos momentos mais tristes, mais desesperadores, mais temidos, mais obscuros, mais negros... Ela esteve ao meu lado quando ninguém mais esteve, ela me escutou quando ninguém mais queria, ela segurou minha mão quando eu quis cair, ela me ajudou a caminhar, quando minhas pernas queriam travar, ela enxugou minhas lágrimas e até chorou comigo, ela sentiu a minha dor exatamente como eu sentia, mesmo estando a distância, ela cuidou de mim, quando achei que era meu fim, ela simplesmente nunca me deixou, nem mesmo quando eu a mandei ir embora da minha vida, porque ela sabia que eu precisa dela, tanto quanto ela precisava de mim... Ela confiou em mim, quando nem eu mesmo confiei... Ela viu lucidez, quando eu pensei está enlouquecendo...
E sabem porque passamos por tudo isso juntos e hoje estamos aqui felizes e unidos? Porque nosso amor desde o primeiro contato numa rede social, chamada "facebook", sempre foi sincero, verdadeiro, honesto, fiel, confidencial, carinhoso, amoroso e algo essencial, de muito diálogo... Passamos por uma tempestade muito difícil, quase nos separamos, chegamos a achar que não ficaríamos juntos, pensei até que o melhor era não continuar, pois parecia loucura... E hoje tenho certeza que, seria a pior decisão da minha vida, estaria condenando a mim e a ela, a vivermos infelizes, sem ao menos tentar e ter certeza do que seria melhor...
E sabe o que lhe direi, com uma lágrima de felicidade no rosto, o coração saltitante de felicidade e um belo sorriso no rosto? Valeu a pena te esperar, valeu a pena confiar, valeu a pena, nas madrugadas em que perdi o sono, me ajoelhei e pedi a Deus que cuidasse de nós e numa nos desamparasse... Pois todas as tempestades que passamos juntos, contribuirão para o crescimento do nosso amor e união... Não seria uma linda história de amor, se tivesse sido tudo tão fácil...




Escrito por: Daiane Vieira
Música: "Se quiser" - Tânia Mara.
            "Aonde quer que eu vá" - Paralamas do Sucesso.
            "Te esperando" - Luan Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário