domingo, 30 de setembro de 2012

Não desisti...


                                                                     
A questão não é desistir ou não mas, lutar por quem luta por ti...
Não desisti, apenas estou ocupada demais cuidando de mim...
De que adianta lutar por alguém que não te quer e morrer aos poucos, enquanto a pessoa por quem sofres está vivendo, curtindo e rindo do teu sofrimento? O amor sempre existirá dentro de nós e sempre nos fará rir e chorar, mas cabe a nós permanecermos no sofrimento ou tentar sobreviver! Esperei demais por ti, hoje, vou juntar meus cacos e me refazer. Não importa quantas lágrimas ainda derrame por ti, quantas noites em claro, quantos dias sem graça... Um dia olharei para trás e sentirei orgulho pois, vivi, amei, acertei, errei, arrependi-me, magoei-me, perdoei, fiz alguém sorrir e também chorar, assim como sorri e chorei... E mesmo em minhas mentiras, fui verdadeira... Mesmo na infidelidade, fui fiel... Mesmo na dor sorri e no sorriso, chorei... Mas orgulho-me ainda mais, por ter te amado e ter me entregado por inteira, por ter me dedicado mais a ti que a mim, por ter cuidado muito bem de ti, por ter sido a mulher que sonhastes, mesmo quando o sonho terminou... Te amei e amarei, mas hoje, preciso me amar mais e cuidar mais de mim, pois de ti já cuidei, tão bem que não precisas mais de mim... Não desisti de teu amor, não deixei de te amar, estou apenas, amando-me mais... Mas um dia a porta se fecha e quem está dentro não sai e quem está não entra, cuidado para não ficar de fora, quando resolver entrar!

Não desisti! Estou apenas esperando uma ação, uma resposta, uma atitude sua... Não desisti, apenas não insisto mais... Apenas!


Autoria: Daiane Vieira.
Música de hoje: "Ainda te amo" - Calcinha Preta.
Imagem da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário