quarta-feira, 26 de setembro de 2012

"Jaz"

                              
Jaz a minha alma
Junto com tua partida
Levastes minha vida,
Deixastes uma ferida.

Jaz parte de mim
A que aqui ficou,
Parte que sem ti
Aos poucos findou!

Só não Jaz o amor
Ainda vivo em mim
Como árvore frutífera,
Crescendo sem fim...

Tudo em mim jaz
Sem ter teu calor,
Não existe vida em mim
Sem teu vívido amor...


Autora: Daiane Vieira.
Música do dia: "Não poderei viver sem ti" - Desejo de Menina.
Imagem da internet.

2 comentários:

  1. No fim, o amor sempre fica, se não não é amor...
    Beijos e muito obrigada pelas visitas e comentários querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre uma honra e um prazer enorme visitá-la e comentar, pois identifico-me muito com suas postagens.
      Um beijão, minha linda e um ótimo domingo recheado de muita paz, amor e felicidades.
      Beijinhos!

      Excluir