sábado, 15 de setembro de 2012

Adeus, vovó Júlia!

                                    
Queria poder dizer "adeus, TE AMO" a minha vovó, que Deus a levou para pertinho Dele... Sei que é o melhor para ela, mais a dor é sem descrição em meu coração!!! Sempre lembrarei com muito carinho, amor e saudades, de todo o seu carinho, zelo, cuidado, paciência e dedicação que sempre teve a mim... Não queria te ver sofrer, sei o quanto lutou até hoje, mas também não me conformo de não poder lhe dizer que a amo e que você foi, é e será eternamente a minha vovó que mais amei, que mais quis conhecer... Tenho tantas perguntas para lhe fazer, tantas curiosidades do meu papai, do meu vovô. Sei que ele estava a esperando do outro lado, sei que estarão juntos na eternidade e velando por mim e por papai, mesmo assim, queria ter seu último abraço, seu último beijo, queria ouvir sua última história, sua última respostinha, queria ver seu último sorriso... Queria tanto contar-lhe coisas, pedir conselhos, dizer-lhe meus segredos, falar das coisas boas que tem me acontecido nos últimos meses...
Perdão por não ter ido vê-la, PERDÃO! Minha própria culpa me julga... Sei que entendes, mas não me perdoo por isto! Sei o quanto era importante para você ver papai, lamentável que, no dia em que ele viajaria para vê-la, Deus a levou! Deixo-a livre, com meu coração e alma, para seguir sua caminhada em direção a paz ... Orarei sempre, porque sei que estarás sempre ao nosso lado...
Deixastes um tesouro muito grande para mim... Obrigada por isto! É o meu maior tesouro, maior que minha própria vida... Cuidarei e o amarei eternamente, pois sei que depositas esta confiança em mim...
Com o coração partido, olhos em pranto e alma apertadinha, deixo aqui meu carinho, amor e orgulho de você, minha eterna vovó Júlia.

<3 Adeus, vovó Júlia! Te amarei eternamente em meu coração... <3


Autora: Daiane Vieira.
Música do dia: "Mesmo sem entender" - Thalles Roberto.
Imagens da internet.

2 comentários:

  1. Agora é seguir com a vida amada...Belo o teu texto em homenagem a tua vovò.
    Beijo querida e uma feliz semana!

    ResponderExcluir
  2. Lhe sou muito grata pelo carinho, minha linda! Os últimos acontecimentos em minha vida, me deixaram um pouquinho afastada do nosso espacinho, mas já estou de volta! Você me dá muita força... Que Deus abençoe sua semana e lhe dê muitas vitórias. Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir