sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Te amo muito, meu papai!



Sinto-me muito especial
Em pode expressar...
Com carinho poder dizer:
-Obrigada por me amar!
Um almoço vou fazer,
Beijos e abraços te dar
Como é bom poder dizer:
-Sempre irei te amar!

Meu pai, melhor amigo,
Por ti posso chamar,
Cúmplice e companheiro
Contigo posso contar.
És sempre meu abrigo,
Nada tenho a reclamar,
Meigo, carinhoso, conselheiro
Estamos sempre a conversar!

Melhor presente de Deus,
Sempre está a me amar.
Meu herói, meu meste
Estás sempre a me ensinar.
E mesmo quando erro ,
Me ajudas a consertar...
Que Deus aqui te conserve
Sem ti nem saberei andar.

Te amo, te amo, te amo...
Te amo muito, meu papai!


Autora: Daiane Vieira.
Música do dia: "Pai" - Fábio Jr.
Imagem: Própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário