quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Eu sonhava com você...

                                 
     
Eu sonhava com alguém, que chegasse em minha vida de repente, mas que viesse pra ficar. Alguém que não se importasse com dinheiro, mas que tivesse valores em seus princípios. Alguém que não buscasse beleza externa, mas que sua beleza interna seja encantadora. Alguém que não vivesse em tristeza, mas que chore comigo quando for preciso. Alguém que não leia apenas minhas palavras, mas meu olhar e minhas atitudes também. Eu sonhava com alguém ao meu lado, não só quando eu estivesse rodeada de amigos, mas principalmente, quando ninguém mais pudesse estar... Alguém que me olhasse e visse a mim... Alguém que não quisesse me mudar, mas me ajudasse a ser uma pessoa melhor... Alguém que aceitasse meus defeitos e perdoasse meus erros... Sonhava com alguém que não se importasse de andar de mãos dadas, abraçar na rua e beijar em público... Alguém que não escondesse seus defeitos e nem suas iras... Alguém capaz de demonstrar seus sentimentos sem se limitar... Alguém que fosse simplesmente você, sem precisar fingir ou esconder... Sonhava com alguém que cujo elogio fizesse baixar os olhos e me fizesse perder a graça... Alguém que me tirasse um sorriso do rosto em meio as lágrimas... Alguém que depois de uma discussão me desse um beijo sincero e dissesse que me ama... Alguém que se incomode quando eu demorar a chegar e que tenha pressa em me ver... Alguém que não apenas aceite, mas que deseje, meu abraço, meu carinho, meu beijo, minha mão, meu ombro, meu colo... Alguém que se permita ser feliz e que adore me ver sorrir... Alguém que não me conquiste apenas no primeiro momento, mas por quem eu me apaixone a cada dia... Alguém que divida comigo seus problemas, vitórias, fracassos, planos, sonhos, desejos e fantasias... Alguém que não seja perfeito e nem busque perfeição, mas que seja verdadeiro, autêntico e único... Alguém que não se importe de dividir o agasalho, a sobremesa, um doce, um sorvete... Sonhava com um alguém que conhecesse minha alma, minhas falhas, meus defeitos, meus medos, meus problemas e mesmo assim, me aceitasse como sou... Alguém que não apenas estivesse sentado ao meu lado, mas que me fizesse companhia... Alguém que bagunçasse meus cabelos, borrasse meu batom, tirasse minha maquiagem, amassasse minha roupa com abraços e mesmo assim, me achasse linda... Alguém que calasse minha boca com um beijo... Alguém que, com seu jeito simples, enchesse minha vida de momentos inesquecíveis... Alguém que não escondesse seus medos e acolhesse os meus...
Sonhava com alguém que precisasse de mim e me fizesse se sentir tão importante, tanto quanto és importante pra mim... alguém que me ache especial e essencial a sua existência, assim como é pra mim... Alguém que não tivesse pressa de partir, mas de chegar... Alguém pra dividir comigo as coisas mais banais como, andar na chuva, correr descalço, andar de bicicleta, nadar, olhar a lua e o céu estrelado numa noite fria... 
E se te amo tanto assim, hoje, é porque tudo isso e muito mais, que não cabe em papel e nem em blogger, eu encontrei em você... Acertamos juntos e erramos juntos... Perdoamos um ao outro, caminhamos juntos e se um cair, o outro levanta e se os dois cair, levantamos juntos... Pois, tua força sou eu e minha força és tu... O amor sara feridas, apaga mágoas, deleta passado, cura a dor, enxuga lágrimas, sessa pranto... E se tenho você ao meu lado, não me importa nada mais, pois, tudo o mais, contigo ao meu lado, se torna pequeno e "fácil" de ser enfrentado... Sonhava com alguém que realmente, valesse a pena sonhar e conhecer... 





Autora: Daiane Vieria.
Música de fundo: "Imagine" - Cristina Mel.
Ilustração: Álbum Pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário