segunda-feira, 22 de julho de 2013

Você me faz tão bem...


                         

Você não tem ideia do "tão" bem que me fazes... 
Do quanto sou feliz por tê-lo comigo e do tamanho que é minha felicidade só por te ter em minha vida! Eu te amo muito... E isso ainda é pouco, perto do sentimento que floresceu em mim... Podem até achar que estou exagerando mas, só quem sabe o que sente é quem sente e, sei que sabes muito bem isto, porque sentes o mesmo por mim... E não importa o que falem, o que digam, o que pensem... Eu quero só você e é só você que me importa, é só você que me basta, é só você que me preenche, só você que me completa... Só você me faz rir sem parar, me faz parar no tempo e perder a atenção do estou fazendo... Só você faz minha alma se alegrar, só você trouxe vida a minha vida vazia... Demorei muito tempo para te encontrar, e no começo tive muito medo de sofrer, de ser mais uma ilusão com final de desilusão, assim como todo mundo que se entrega a um sentimento e tem medo, comigo não foi diferente... Direcionei tudo em minha vida em direção a sua, e resolvi apostar todas as minhas fichas, de uma só vez em você. E se disserem que sou louca, não vou me incomodar... Sou louca sim, porque tenho coragem de fazer loucuras saudáveis para ser feliz, tenho coragem de sobra pra lutar por um amor verdadeiro, e se esse ser louca for o preço, pagarei com muito orgulho, porque sei que também estás fazendo loucuras por mim... E quer saber? Como você mesmo disse: "QUANTO MAIOR É A LOUCURA, MELHOR É A LEMBRANÇA"...


Dedicatória: A um amor, que me faz tão bem... (IRGA)


Escrito por: Daiane Vieira.
Música: "Você me faz tão bem - Detonautas"
Imagem: Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário