sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Buraco Negro

                                 
As vezes, parece que, mesmo estando rodeada de pessoas e/ou estando em meio a uma multidão, estou sozinha, sinto-me sozinha! Como se um grande vazio tomasse conta de mim... Sinto-me também, de certa forma impotente, em meio a algumas circunstâncias, desafios da vida, os quais não sei qual decisão tomar... Se sei, as vezes não posso... Se posso, não sei se devo... Se devo, o medo me faz ficar quieta.
Há um mundo confuso, o qual,  fico a me questionar, buscando respostas e não às tenho... Respostas que se vão, junto com o que poderia a solução... Deixando apenas um buraco negro em meio a tudo!
As vezes acho que tudo poderia ter sido diferente, e sei, com toda a certeza de minha alma que poderia mesmo, mas que nem tudo dependeu apenas de mim... Mas também sei que fiz questão (sem fazer), de tomar algumas atitudes erradas e transformar o que poderia ser flores, em tão somente um jarro vazio, com esperanças de que algum dia, possa brotar uma rosa, que mesmo contendo espinhos, seja capaz de fazer com que seu perfume e beleza, suavize a vida e faça curar, sarar e trazer vida, onde tem se tornado apenas, um buraco negro...
As vezes, uma decisão errada nos faz ficar com feridas que não cicatrizarão jamais... E nos faz viver amarguras, sofrimento que, mesmo em meio a risos, sorrisos e risadas, continuarão aqui comigo, escondidos no tempo. Onde habita uma solidão aparentemente infinita... Um imenso buraco negro!


Autora: Daiane Vieira.
Música de hoje: "Buraco Negro" - Amado Batista.
Imagens: Da internet.

7 comentários:

  1. Acho que todo mundo sofre desse mal também. Nós não temos tempo suficiente para aproveitar a vida como poderíamos e alimentar a nossa alma devidamente.
    Uma semana cheia de Bênçãos pra ti querida!

    ResponderExcluir
  2. Ei! E os posts novos? Quero ver! Mãos à obra mocinha!!! rss!
    Passando pra desejar uma semana cheia de alegrias e inspirações!
    Um carinhoso abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gatinha! Que saudades desse nosso mundinho! rsrs Estava com minha ex-cunhada, ela sofreu um acidente de moto e devido a correria do trabalho, fiquei um pouco distante! Mas estava morrendo de saudades... Obrigada pela força, carinho e por lembrar-se de mim!
      Um cheiro em teu coração!
      :)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. bora escrever linda...! Quero ler!!! rss.
    Te desejo um lindo final de semana, viu?
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, gatinha!
      Vou começar a escrever sim...
      Um ótimo, lindo, maravilhoso e encantador fim de semana para ti! Já estava com saudades. rsrs
      Muitos beijinhos!
      Boa noite.

      Excluir