segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Lá fora...

                                      
Lá fora há um mundo
O qual não o conheço,
Mas lá em profundo
Nos vira ao avesso.

Lá fora há tanta vida
A música toca contente
Árvores dançam ao vento.
Faz-me lembrar da gente!

Tudo acontece lá fora
A música, o riso e a dança,
Tudo parece diferente
Da tristeza que me alcança.

Aqui dentro ou lá fora,
De nada isso importa.
Não tendo-o ao meu lado
Nada mais me conforta.


Autora: Daiane Vieira.
Música do dia: "A vida lá fora" - Supercaras.

2 comentários:

  1. Ai que triste isso. Por que os relacionamentos sempre são doloridos? Quem vai saber,né? Lindo poema, com o coração sentido, mas é lindo.
    Querida, obrigada pela visita e pelo comentário. Tenhas uma semana cheia de alegrias!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico grata, gatinha! Estou sempre dando uma espiadinha. rsrs Adoro seu blog!
      E concordo... Porque os relacionamentos são sempre doloridos? E o incrível é que agente se entrega com amor, paixão, intensidade e alma, e isso dói ainda mais...
      Tenha uma bela noite!
      Beijinhos.

      Excluir