quinta-feira, 24 de maio de 2012

'Apenas eu, você e um bom vinho!'


“Nada melhor que você e um bom vinho para me aquecer...”

E quer saber, é verdade!
Eu queria muito, nessa noite fria e solitária, você aqui!
Queria poder deitar contigo e juntos, olhar a chuva cair lá fora.
Queria muito, aquecer o meu corpo, com o calor do teu,
Sentir tua respiração acelerada.
Queria ouvir tua voz bem baixinho em meu ouvido,
Dizendo que me adora.
Queria poder ficar com minhas pernas entrelaçadas na sua,
Fazendo alquimia com nossas cores.
Queria sim, com toda a certeza de minha alma,
Tomar uma taça de vinho e, degustá-lo em teus lábios.
Queria poder me arrumar e me maquiar todinha,
Apenas para você, só para te deixar me bagunçar,
Borrar minha maquiagem, tirar minha roupa e desalinhar meus cabelos.
E claro, como não poderia deixar de fazê-lo,
Fazer-te um carinho, tocar teu rosto, sentir sua pele.
Abraçar você, sentir teu cheiro bem de pertinho,
E sentir o sabor dos teus beijos, mesmo com gosto de vinho e,
Embriagar-me, embriagar-me mesmo, de você...
E, mesmo em meio às incertezas de quanto tempo ainda irá chover lá fora,
Encontrarei aqui dentro, a certeza em teus olhos de que, não importa o tempo dure,
Estarás comigo, mesmo quando o forte calor do sol chegar...
Mesmo quando, a temperatura excessiva do sol, bater em nossa porta,
Para nos acordar dizendo: Foi eterno enquanto durou.
Mais uma vez, irei encontrar e ver a certeza em teus olhos...
De que tudo será eterno, em nossas lembranças.
Sempre nos embriagaremos em nossos vinhos e lembranças...

Apenas eu, você e um bom vinho!

Autora: Daiane Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário