quinta-feira, 6 de março de 2014

Achando-nos...


Tristeza grande nos olhos
Lágrimas pelo rosto
Cabeça inclinada para baixo
Olhando pra mim mesma
Abraçada a imensa solidão,
Saí em direção ao nada
Foi então que senti você
Que chegou com o vento
Vindo em direção a mim
Parecia também sem rumo
Enfim, nos achamos
No meio do caminho
E de joelhos minha alma
Em súplicas implora:
Fique aqui comigo,
Por favor não vá embora! 
No embaraço desespero
Agarrada a ti agora
Tu já não estava perdido
Confortado em meus braços
Acariciavas minha alma
Surgi uma suave paz
Seria a resposta da tua alma
Ao pedido humilde da minha?
Confirmaram teus lábios:
Não te deixarei jamais! 
De mãos dadas seguimos, 
Na longa estrada da vida... 




Autora: Daiane Vieira.
Música de fundo: "Quase sem querer - Legião Urbana".
Ilustração: Google Imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário