quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Amigo e noivo


Hoje, posso dizer que não tenho apenas um namorado, um noivo, mas um amigo, um companheiro, um cúmplice... Você, foi a pessoa que aos poucos e tão rápido ao mesmo tempo, me conquistou de todas as formas e se tornou meu melhor amigo! Porque, antes de namorado, noivo e marido, tem que existir amizade entre um casal, e nosso amor foi construído com uma amizade, cumplicidade, carinho, respeito e verdade, que criou em nós, uma ligação e uma conexão muito forte, capaz de sentir mesmo quando distante, esse sentindo tão puro e verdadeiro que é o amor que temos um para com o outro... Eu sei, eu sinto através de tuas palavras e de suas atitudes, muito mais amor e sentimento puro, do que alguém já me deu antes e sei que tu também sente isso, que meu amor por ti é único, não se compara a nada já sentido antes. Hoje, eu tenho você, como meu noivo e melhor amigo, é contigo que converso tudo, é tu que sabe meus segredos, minha vida, meus desejos, sonhos e sentimentos, tu me conhece melhor que qualquer outra pessoa, porque tu me conhece por dentro e não apenas por fora. Perdoamos nossos erros, transformamos nossos defeitos em complementos das qualidades e tornamos nossas qualidades em virtudes. Cada momento junto, se torna nossa maior, melhor e mais perfeita lembrança. Temos nossas diferenças, que só aprimoram nossas igualdades. Uma amizade sincera em um relacionamento verdadeiro, hoje, é coisa raríssima de se encontrar, uma compreensão e a forma de entender as coisas, que são pouquíssimos casais que tem isso, essa preciosidade linda, que é presente de Deus para nossas vidas. Somos tão preciosos, que não podemos jamais, deixar que brigas tolas, por motivos banais abalem nossa relação de amizade, de namorado, de noivo, de marido e mulher. Porque a relação que temos é de tamanha raridade, que não se pode nunca, deixar acabar, seja por quaisquer motivo que seja, porque sempre há uma forma de se resolver as coisas de maneira suave, sem magoar ambas as partes.


Obrigada por ser hoje, meu melhor amigo e o amor da minha vida!
"IRGA"




Autora: Daiane Vieira.
Música de Fundo: "Que bom você chegou - Bruna Carla"
Ilustração: Google Imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário