sábado, 7 de junho de 2014

Provações...


As vezes desejamos tanto um amor verdadeiro, almejamos tanto ter alguém ao nosso lado, para compartilhar a vida e dividir as alegrias e provações, que quando nos decepcionamos com alguém, achamos que esse desejo se tornou impossível, e até deixamos um pouco de lado esse desejo e buscamos nossa realização em outras áreas de nossa vida, como a profissional por exemplo, mas sempre fica um vazio que parece nunca ser preenchido, e que até nos incomoda e nos entristece... Até o momento em que Deus nos surpreende com tamanho presente, que cegamos até a duvidar se é verdade tudo o que está acontecendo, ou se fomos nós que esquecemos de acordar de um sonho bom, porque parece até um sonho, e na verdade é, porém, é um sonho se tornando realidade... Mas daí, Deus nos coloca na prova, nos faz passar por grandes provações, nos permite a distância, nos permite chorar e as vezes até se desesperar, por medo de não suportar as provações e perder quem passamos a vida toda desejando ter ao nosso lado e de certa forma procurando... Mas é em meio a essas provações difíceis e às vezes dolorosas, que conhecemos o verdadeiro valor de quem está ao nosso lado, aprendemos a sentir com o coração e a ver com a alma... São nessas provações, que Deus nos permite sentir a essência de quem está longe, percebemos que somos ainda mais capazes de amar do que o que pensávamos, e começamos a entender que o plano de Deus em nossas vidas é muito maior e mais  lindo, do que os nossos... E quanto mais aprendemos a amar e a entender os planos de Deus, as provações se tornam mais esperançosas, e ao invés de ser dolorosa, passa a ser doce, e sentimos um prazer imenso em lutar e passar por todas provações, porque sabemos que valerá a pena, que a pessoa por quem lutamos e amamos tanto, merece nosso esforço e dedicação... É quando aprendemos a confiar sem ver, a ouvir o que não foi falado, a ler o que não foi escrito, mas que são transmitidos de alma pra alma, apenas entre nossas almas, tudo o que está dentro dos nossos corações... E passamos compreender, que o dávamos importância anteriormente, na verdade, não passava de uma coisa vã, e que o que mais importa em nossa vida, está dentro de nós e é por este sentimento que devemos lutar, e aprendemos a não escutar certas coisas de determinadas pessoas, porque elas não podem sentir o que está dentro de nós,  por isso, ninguém mais além de nós dois, sabemos o que sentimos e o quanto é especial e importante nossos sentimentos e tudo o que de contrário vir a ser dito não nos fará bem, e cada vez que pensarmos em desistir no meio das provações, Deus nos dá um motivo ainda mais forte pra nos fazer querer lutar com mais ânimo e vigor até o fim e nunca desistir... E por fim, aprendemos o verdadeiro significado de "amar alguém", e o mais importante aprendemos a "valorizar o amor que recebemos de quem mais amamos"... E nada, absolutamente nada em nossa vida, passa a ser mais importante que fazer e ser feliz ao lado de quem tanto amamos e que nos ama com igual sentimento... Hoje, quero apenas dizer, que Deus me deu o melhor presente que eu poderia ter em toda a minha vida, e que eu não seria tão feliz e nem me sentiria tão amada, se não tivesse ao meu lado, o noivo mais lindo, com o coração e alma tão cheio de amor e que a cada dia, mesmo sem eu ver, demostra esse amor por onde passa... Felicidades a nós, meu amor, que hoje, estamos vencendo mais uma provação e nos amando cada vez mais... Quanto mais o tempo passa, mais percebo o quanto te amo, meu amor! Hoje, estamos completando mais um mês de namoro e noivado, e escrevendo, pude perceber que nunca deixamos, em nenhum momento, esse amor esfriar, e sabe o que é mais lindo? É ver que sempre nos amamos na mesma intensidade... Obrigada, minha vida, por tamanho amor que tens me dado e todo o carinho que tens me feito sentir, durante esse tempo, que passa tão rápido, mas que parece ser à 11 anos... Eu te amo mais que tudo, e pra sempre e sempre, estarei ao seu lado, te amando, pois é isso que sei fazer, te amar, cuidar de ti e está ao teu lado, como tua mulher, que pra mim, é uma honra! 


Beijo carinhoso, meu amor. Que Deus continue a abençoar cada dia mais nossa união e que cheguem logo nossos "mini mor e mini Dai", os frutos desse amor tão belo, abençoado por Deus... 
Felicidades a nós, meu amor, és meu presente de Deus... 
EU TE AMO, ÍCARO AITA!



Autora: Daiane Vieira.
Música de Fundo: "Mozão - Lucas Lucco".
Ilustração: Google Imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário