quarta-feira, 4 de junho de 2014

Felicidades, minha vida, Ícaro Aita!

Meu amor, neste dia tão especial, venho desejar-lhe, todas as maravilhas que esta data possa lhe proporcionar, venho desejar-lhe, toda felicidade do universo... Meu amor, falar de você é o que de melhor eu sei fazer, porque conhecemos um ao outro tão bem, melhor que a nós mesmo.

E hoje, de joelhos dobrados, nenhuma prece, eu rezo e peço a Deus pra cuidar de ti, pra te abençoar, te proteger, guardar e livrar de todo mal, pra tirar toda angústia, tristeza e aflição que estiver em seu coração, e que em ti, haja apenas paz e luz, meu amor... Agradeço a Deus diariamente, por tua vida, por eu está ao teu lado, por tu ser meu noivo e futuro marido. Sou eternamente grata, por ter o melhor marido que Deus poderia me dar, por você ser exatamente como é. Tenho muito orgulho, de ter você como meu marido, como meu companheiro, meu melhor amigo, meu confidente... Você com toda a sua sinceridade e transparência nas atitudes, só me me faz conhecer o quanto é lindo o seu coração, o quanto de amor há dentro de ti, a beleza radiante que és por dentro e por fora, a pessoa extraordinária, noivo magnífico, o companheiro excepcional e perfeito que tu é, porque nunca escondestes de mim teus defeitos e por isso és perfeito pra mim, Srto. Aita! Hoje, é motivo de celebrar, a maravilhosa criação e obra prima que Deus fez, dia de comemorar mais um ano de vida, mais um ano de vitórias, de agradecer a Deus por por tudo, porque foi através das doloridas provações que nos encontramos, Deus é perfeito em tudo que faz, minha vida, se não tivéssemos passado por tudo que já passamos, hoje não saberíamos o valor de um amor verdadeiro, talvez, não nos importássemos tanto um com o outro, não estaríamos unidos e com um futuro feliz em nossas mãos. Agradeço a Deus, por eu poder fazer parte da tua vida como tua mulher, não tenho palavras, meu amor, para expressar todo o sentimento que tenho por ti, sentimento esse que só nós sabemos... Quando você nasceu, os dias passaram a ser mais belo, as paisagens mais coloridas, os pássaros cantando e voando festejavam seu nascimento, os anjos tocavam trombetas, anunciando a chegada de um anjo iluminado ao mundo, Deus estendeu as mãos milagrosas a te abençoar, e por isso és tão especial, meu amor. Deus está sempre ao seu lado, te guardando, protegendo, livrando de todo mal e guiando seus passos, para que sejas sempre quem tem sido até hoje, essa pessoa maravilhosa, com esse jeitinho tão especial, que consegue transformar minhas lágrimas em sorrisos de esperança, sempre dando-me forças e me fazendo lutar e acreditar que existe um futuro de felicidade e paz pra nós, que dias melhores virão, que estarás em breve aqui comigo... Minha vida jamais poderia ser completa, se você não estiver ao meu lado. Você é o maior exemplo de homem, de companheiro, de cavalheiro, de profissional, de pessoa, de amigo, de filho, de marido, que eu já pude conhecer, você é meu tesouro, minha joia rara, o amor da minha vida... Você tem sido responsável por cada motivo meu de felicidade e de alegria, por cada sorriso meu. Sou completamente apaixonada por ti, ícaro, e te admiro muito, admiro a sua sinceridade e a forma com que se entrega, como se dedica a mim, sempre cuidando com muito zelo, sempre me mimando, sempre me fazendo se sentir cada vez mais especial e amada por ti, ao seu lado me sinto segura e confortável, vida, por seu jeito carinhoso e protetor. Sempre transmitindo seu amor, carinho e afeto, em suas palavras e principalmente em suas atitudes. É com muito orgulho, que venho aqui falar de ti e declarar meu amor e dizer o quão honrada sou, por te ter comigo. Pelo homem compreensível, amável e romântico que és, que nos permite viver sempre unidos, por nosso sentimento real, verdadeiro, puro e infinito, que nos une e nos mantém juntos, por todo esse tempo e que nos manterá fortes e amantes, por toda uma vida. Está ao seu lado é sem dúvida, um grande presente, e por esse presente sou eternamente grata a Deus, por me fazer merecedora, mesmo eu sendo tão pequenina. Ao seu lado, Ícaro, eu sou mais que feliz, tenho motivos para acreditar que sempre existirão dias melhores e que todas as provações que temos passado, está chegando ao fim, Deus está nos ensinando o verdadeiro valor de um amor verdadeiro e nos fazendo ver e entender, que somos capazes sim, de amar e ser amado da forma como sempre pedimos e desejamos. Sabe, quando eu acordo fico pensando, se você não é apenas fruto de um belo sonho, mas logo fico tranquila, porque eu sei que você existe e está nesse mundo para me fazer a mulher mais feliz do universo, assim como é meu único desejo, te fazer o homem mais feliz que possa existir. Eu te amo muito, eu te amo tanto, que só Deus e você sabe, mor, sabe o quanto sou apaixonada por ti, por nós, por nosso relacionamento, pois em nós algo sublime se completa, eu não diria que é apenas coisa de química, mas de duas almas que se encontram, e de tão grande esse amor e sentimento, que não é possível traduzir apenas em palavras, mesmo que eu usasse todas as palavras do dicionário ainda seriam poucas, e por isso, só sei dizer que te amo mais que tudo e sou muito feliz ao seu lado, meu amor. Contigo, passei a entender a grandeza do amor, do nosso amor, e nada, absolutamente nada, teria sentido em minha vida sem você, não haveria cor e tão pouco luz, se hoje, você não estivesse ao meu lado, como meu noivo e marido, mesmo que por motivo compreensivo, você esteja "viajando", mesmo assim, tu não deixa de demonstrar o quanto me amas e o quanto se preocupa com tua mulher, porque eu te sinto aqui dentro de mim, sinto seus pensamentos em mim, sinto seu amor por mim e vejo tudo o que tens feito por nós... Nunca se esqueça, nunca mesmo, Ícaro, que estarei sempre ao teu lado, que serei sempre tua fortaleza, que você tem em mim, um ponto de apoio, um aconchego e refúgio em todas as situações, uma amiga pra todas as horas e desabafos, uma companheira e confidente, a mulher que mais te ama e que sempre estará aqui, esperando você chegar, para dar continuidade a tudo que planejamos e desejamos juntos, que sou e serei eternamente, a rosa do meu cinzento... Você é meu ar, meu sangue e minha alma, és tudo o que me faz viver e ficar de pé, apenas por saber, que em algum lugar no mundo, você está se moldando pra mim... E isso só aumenta meu orgulho e meu desejo de te amar e te querer cada vez mais... Por isso não me canso de dizer e quero gritar e demonstrar aos quatro ventos, aos quatro cantos do mundo que EU TE AMO MAIS QUE TUDO NO UNIVERSO, nosso amor vai além de qualquer provação que venhamos a passar. Eu te amo tanto, que já não há mais eu em mim, não sei mais viver sem ti e nem quero, porque sou tua e tu é meu e não deixarei ninguém te tomar de mim, e nem me separar de ti, ninguém mesmo! Hoje, queria te homenagear de forma diferente, mas no momento, a maneira ideal que encontrei para demonstrar um pouco do muito, de tudo o que meu coração deseja declarar a ti, foi através destas palavras, que lhe digo por intermédio dos meus sentimentos, mor... Por isso, nessa data tão especial e importante que é teu aniversário, minha vida, brindo seu dia, desejando-lhe somente as mais felizes concretizações para o seu existir, a realização de todos os teus sonhos, que sei que são nossos, assim como os meus. Vida, você merece muito mais que palavras, mais que qualquer presente material, se juntasse toda a riqueza do mundo, ainda não compraria algum que pudesse se comparar a grandeza de homem e marido que és. Desejo-lhe uma avalanche de paz, você é merecedor de toda a paz interior e felicidade do universo, minha vida. Desejo-lhes as mais belas rosas em seu caminho e um buquê de orquídeas, adoro orquídeas pela suavidade, delicadeza e beleza, e porque me lembram você. Hoje, faço absoluta questão de está presente, de está contigo durante todo o dia, como sempre estive, de uma maneira especial... Dentro de você. Ao fechar os olhos, sentirás meu abraço apertado, daqueles que te sufoca, sentirás meu beijo de saudade, sentirás meu amor e desejo por ti, e então, sentirás que sempre estive e estarei contigo e nunca deixei de te amar e pensar em ti, nem por um instante... Eu sei que qualquer palavra que eu venha a falar ou escrever, jamais irão descrever o homem impar que és, e tão pouco, substituirão o gigantesco amor que tenho por ti, que sentimos um pelo outro...

Mas, neste dia festivo em sua vida, quero lhe parabenizar e desejar, de todo o meu coração apaixonado por ti, um feliz Aniversário, meu amor, que Deus te dê paz e te traga logo pra pertinho de mim... Nunca esqueça, EU TE AMO PRA SEMPRE, meu coração e minha alma estará sempre contigo, assim como meu corpo e meus pensamentos pertencem somente a ti, Sr. Ícaro!
Beijo na boca, com sabor de "te quero".

Esses são os meus sinceros, simples e humilde votos, a ti, minha vida, Sr. Ícaro Aita, vulgo noivo e futuro esposo da Sra. Daiane Vieira Aita.



Autora: Daiane Vieira.
Música de Fundo: "I Say A Little - Aretha Franklin".
Ilustração: Álbum Pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário