segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Me dá a tua mão...


Vem... Larga tudo e vem, me dá a tua mão, segura firme e fica comigo... 

       Vamos viver a vida a dois, juntinhos, dividindo a mesma casa, a mesma cama, o mesmo lençol, a mesma tolha, comer no mesmo prato, beber no mesmo copo... Vamos compartilhar as alegrias, tristezas, momentos, loucuras, desejos, sonhos, fantasias... Vamos viver juntinhos, coladinhos um no outro, ser apenas um... Não quero dias ao teu lado, quero uma vida inteira juntos, te ter ao meu lado a cada nascer do sol, e quando o sol se pôr, te ver adormecer em meus braços, dormir abraçadinhos, de conchinhas e acordar entrelaçados, um ao outro, e na tua insônia quero ser tua companhia e nas noites de sono profundo, quero ser teu sonho de amor...
         Vem, me dá a tua mão, acorrenta teu braço ao meu, me deixa ser tua paz, me deixa reorganizar tua vida com minha bagunça de amor, te surpreender com minuciosos detalhes, te fazendo me amar cada dia mais... Te acordar com beijinhos, carinhos e mimos, te ouvir me dar bom dia baixinho, com voz ainda de soninho e olhos entreabertos, me puxando pra si... Me deixa beijar tua boca, te abraçar e dizer que tu é meu sonho real de amor maior, te tocar e te beijar como e quando quiser, mesmo em meio a tua sala de trabalho, no escritório, em uma reunião, na rua, num jantar em família, numa festa com amigos... Quero te sujar com sorvete na rua e limpar com um beijo...
        Vem, me dá a tua mão, me deixa ser apenas tua... Na verdade, eu quero ser bem egoísta contigo, quero tu só pra mim, eu quero preparar a tua comida e levar até você, quero ir ao banheiro contigo e tomar banho juntos, quero pular no teu colo, tocar teu rosto, bagunçar teu cabelo, borrar meu batom em tua boca, amaçar nossas roupas, misturar nosso cheiro e exalar nosso perfume... Quero ser o motivo dos teus risos, quem te faz feliz, quem dá brilho ao teu olhar, quem te faz cantar, quero ser dona única da tua vida, do teu corpo, dos teus pensamentos, quero ser tua única saudade... Quero ser a pessoa pra quem tu sinta prazer de voltar todos os dias, de vir pra casa diariamente após o trabalho, a pessoa que te faz ser mais forte, que te completa... Quero ser teu anjo da guarda, quem tu não deixará por nada e dará a vida pra não perdê-la, assim como eu... Quero ser tua bebê, tua menina, tua pirralha, tua guria e principalmente tua mulher, a mulher ideal, real e única na tua vida...
        Vem, me dá a tua mão, quero ser tua sã loucura, quero correr pela casa e cair em teus braços, me fazer de palhaça e ver teu sorriso, cantar desafinada e ser calada com um beijo teu... Quero contigo fazer loucuras de amor, apenas eu e você, quero te fazer perder a cabeça consciente, rasgar minha roupa, me chamar de sua, me tomar em teus braços, me beijar intensamente, dizer o quanto me ama e fazer amor comigo, todos os dias, apenas por prazer e desejo indomável por mim... 
        Vem, não tenha medo, chega mais perto, me dê a tua mão, me deixa ficar ao teu lado durante e depois da tempestade, só assim saberás que eu te amo de verdade... Vamos enfrentar juntos o mundo, por mais difícil que seja e complicado que pareça, juntos será bem mais fácil, eu prometo!!!


Sabe o que vou fazer agora? Vou segurar tua mão, largar tudo e ir ficar contigo, porque este é o nosso maior desejo!

(Aos noivos... Daiane Vieira e Ícaro Aita)



Autora: Daiane Vieira.
Música de fundo: "Você merece - Fernanda Brum"
                           "Não desista do amor - Pe. Fábio de Melo"
Ilustração: Álbum Particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário