sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Desejo de ser mãe...

 
          O desejo de ser mãe me consome, a cada dia com mais intensidade... Um desejo que vem da alma, que nunca escondi de ninguém, mas que vem crescendo dentro de mim, que me toma e me enche de paz e felicidade, que me faz querer cada vez mais, realizar esse desejo imenso que é o de ser MÃE!!! Já tenho em mim e aumenta incontrolavelmente, esse desejo, prazer e amor incondicional, de amar, proteger e cuidar... Antes mesmo de ver seu rostinho, antes de ouvir seu choro, de tocar seu corpinho pequenino... Não é simplesmente ter um filho, é o prazer infinito de sentir dentro de mim, uma vida que se inicia, saber que dentro de mim batem dois corações no mesmo ritmo, sentir mover-se dentro de mim, o maior de todos os milagres... É o prazer de esperar nove meses por seu nascimento, a ansiedade para tê-lo, segurar em meus braços e beijar seu pequenino rostinho... Não é apenas dar a luz a uma criança, mas o prazer único e múltiplo de ouvir seu primeiro chorinho, ver seu primeiro risinho, amamentar com o leite dos meus seios, dar banho, trocar fraldinhas, colocar roupinhas fofinhas e lindas, perfumar, levar para passear... O prazer incalculável de poder acordar no meio da madrugada com seu choro e saber que eu posso transformá-lo em sorrisos, preparar mamadeira, colocar pra dormir em meus braços, balançando, deitar ao lado e cantar musiquinhas e contar estorinhas... A dádiva de poder ensinar seus primeiros passinhos, e ouvir falar as primeiras palavrinhas, ver nascer os primeiros dentinhos, dedicar meus dias, minhas noites, ficar horas sentada no chão, no jardim, brincando, espalhando brinquedos pela casa, crianças lindas, felizes e saudáveis, correndo de um lado para o outro, gastando energias e espalhando felicidade e amor no nosso lar... O prazer satisfatório de poder criar, educar, compartilhar a vida, ensinar o que é certo e errado, guiar seus passos... Ser sua protetora, defensora, acolhedora... Sei que não sou perfeita, tenho falhas, defeitos e erro as vezes, mas prometo me dedicar para ser seu motivo de orgulho, sua heroína, seu maior e melhor exemplo, sua melhor amiga, companheira e cúmplice em tudo, a pessoa pra quem vai correr para abraçar, mesmo que seja repreendido ou elogiado, independente de qualquer coisa, darei o melhor de mim para ser a mãe perfeita...
Mas nada disso aconteceria, teria sentido, seria completo e perfeito, se eu não pudesse compartilhar esse sonho lindo com o homem que mais amo, meu noivo... Tê-lo ao meu lado, Ícaro, só aumenta a intensidade desse sonho e o torna mais real, porque és tudo o que desejo em um homem, és o marido e o pai perfeito... Tu é o primeiro presente maravilhoso que Deus poderia me dar, o segundo, terceiro... Serão nossos filhos, os frutos do nosso amor verdadeiro, de duas almas que se amam, um laço eterno de amor ágape, um pouco de mim e de ti, formando um só ser, e podê-lo chamar de: NOSSO FILHO! 

O prazer insubstituível, de ouvir: Mamãe e papai..
Eu te amo muito, minha vida!!

*(Mini Dai... Mini Ícaro)*
"IRGA"


Autora: Daiane Vieira.
Música de fundo: "Que bom você chegou - Bruna Karla".
                                 "Ma - Guru Ganesha Singh".
Ilustração: Google Imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário