sábado, 25 de janeiro de 2014

"Verdadeiro Amor"


Muitas pessoas falam "eu te amo", mas não sabem e nem tem ideia do poder grandioso, do sentimento infinito e poderoso que tem essas palavrinhas. 

Hoje, eu posso dizer que sei o significado e a grandeza do verdadeiro amor, porque conheci em minha vida, alguém que me fez entender, que amor é bem mais que ver, que tocar, que está fisicamente juntos... Conheci o amor verdadeiro, de uma forma iluminadora, um amor que foi brotando, crescendo, enraizando e florescendo, um amor firmado em rocha, um amor sem interesses, um amor de dentro pra fora... Quando falei que te amo, a primeira vez, foi porque em mim, já não havia mais palavras capaz de descrever o quão grande é o sentimento que tenho por ti. Eu aprendi a não me importar com o que as pessoas acham, falam e pensam, eu me importo com o que sentimos, com nossos sonhos, nossas vontades, nossos desejos, nossos sentimentos, nosso amor. Sabe porque? Porque ninguém além de nós dois, poderá viver um amor que é só nosso, brotado de dentro de nós, abençoado por Deus. 
Contigo conheci o verdadeiro amor, encontrei em ti, a paz que minha alma busca, encontrei em ti uma fortaleza, que me mantém de pé todos os dias, encontrei em ti, a verdadeira felicidade, um sentimento, uma ligação, uma conexão forte, que a cada barreira que passamos juntos, só faz crescer e crescer... E quero compartilhar com o mundo, o quanto és especial, importante e precioso pra mim. És tudo o que busco em um homem, e sei que foi Deus que nos colocou diante um do outro, nos uniu e nos capacitou a cuidar um do outro e fazer um ao outro muito, muito, muito feliz. Obrigada, por ser só meu, como sou só tua, porque se tenho tu, não preciso de nada mais, és tudo que busco, quero e preciso. E sei que é esse, o nosso objetivo de vida, tudo que mais queremos, uma família grande, cheia de saúde, paz e muito amor e carinho entre nós... Assim, seremos ainda mais felizes!

Eu te amo, Ícaro Aita, tu és meu verdadeiro amor, com quem quero deitar e acordar todos os dias de nossas vidas, realizar desejos e sonhos, viver cada segundo de minha existência, envelhecer juntos e se Deus nos permitir, partir juntos.És minha vida, eu sou a mulher mas feliz do mundo, por ter tu ao meu lado.

EU TE AMO, ÍCARO AITA, E QUERO ESTÁ AO SEU LADO, PRA SEMPRE!

Sua noiva, que te ama mais que tudo, Daiane Vieira.


Autora: Daiane Vieira.
Música de Fundo: `Amor Verdadeiro` - Catedral
Ilustração: Google Imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário