sábado, 26 de outubro de 2013

"Uma Luz"


Hoje, Deus me mostrou uma luz... Luz essa que devolveu meu sorriso... Que renovou minhas esperanças... Que me fez acreditar que, nem tudo está perdido... Essa luz, mostrou que vale a pena, lutar por aquilo que acreditamos e sonhamos, lutar por aquilo que faz nosso coração bater mais forte, mais saltitante... Luz essa, que me fez ver, o quanto é importante acreditar e confiar em quem amamos, está ao lado dessa pessoa, embora tudo e todos, desacreditem dela... Luz essa, que me fez acreditar que o sonho é possível, mesmo em meio a tantos impossíveis aparentes, com Deus, nada é impossível... Luz essa, me fez ver além da minha visão, além das montanhas e das barreiras a nossa frente... 

Hoje, eu pude entender melhor, o porque de tudo isso... Me lembro bem dessa frase: "ESPERE EU TE PROVAR QUE TUDO ISSO É MENTIRA". Eu esperei... Acreditei... Confiei... Chorei e sofri... Passei noites acordada, tomei remédios pra dormir... Mas tudo isso, era Deus, nos provando, provando o nosso amor, para saber se seríamos capazes de amar de verdade um ao outro, não apenas na alegria, pois, amar alguém enquanto tudo vai bem é fácil demais... Mas, amar alguém, quando tudo vai mal, quanto todos desacreditam, quando o mundo desaba em suas cabeças... Amar na distância, na doença, na dificuldade... Amar no sofrimento, chorar e sofrer juntos... Não é qualquer pessoa que é capaz de fazer isso... Deus provou nosso amor à "fogo", e fez, nessa fornalha, uma joia rara, o nosso amor... Um amor raro, puro, verdadeiro, sincero, honesto... Tudo isso, para eu e você, valorizar casa segundo do nosso amor, casa sorriso, cada momento juntinho, cada sonho, cada desejo... Casa realização é uma VITÓRIA que Deus está nos dando...

Eu confio em ti, acredito em ti... E mesmo que tudo pareca impossível, quando tudo ficar escuro e não vermos uma saída... Deus vai nos mostrar sempre uma luz... E essa luz, será a solução pra todo e qualquer problema. Pois Deus honra, quem nele confia e espera... Deus ouve cada oração, cada gemido... Cada lágrima, pra Deus, tem um significado.

Estarei sempre ao teu lado, nos momentos mais turbulentos, tristes, alegres e felizes... Não importa o que aconteça, nosso amor está firmado em uma rocha e já é abençoado por Deus. Porque, o meu coração e a minha alma, estará sempre contigo, é teu!

"EU SOU DO MEU AMADO E MEU AMADO E MEU"
Dedicado, ao meu amado, Ícaro Aita.
*IRGA*



Autora: Daiane Vieira
Música de fundo: "Ma" - Guru Ganesha Singh.
Ilustração: Google Imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário