segunda-feira, 5 de agosto de 2013

"Mor..."

                             

...Eu não vou me importar com o que falem ou deixem de falar, bom ou ruim, sempre vai ter alguém para criticar e tentar destruir o que é lindo... E o nosso amor, é o que tenho de mais belo em minha vida... E independente do que os outros achem ou falem, quem vai viver somos nós dois, quem vai saber se deve ou não somos nós e quem vai ser feliz, também somos nós... Então, minha palavra e meus sentimentos são os mesmos, aliás, eles aumentam a cada segundo por ti e independente de quaisquer cousa. Você é meu homem, e é contigo que quero ser e fazer feliz... Não apenas por um ano, dois... Mas por toda a nossa vida, vamos estar juntos, se quisermos e isso não depende de ninguém mais além de nós... Te quero sempre... Te amo muito, tu és meu, só meu e de ninguém mais. Vou te amar, te mimar, cuidar muito bem de ti e te fazer muito feliz... E se falares em perfeição, mor, é a junção de teus defeitos com tuas qualidade que te tornam perfeito para mim... E se me falares de medo, sim, em tudo sempre haverá um pouquinho de medo e muito de certeza (é assim que deve ser) e é isso que vão nos trazer o gostinho da aventura saudável em nossas vidas... E se me perguntares se quero mesmo tudo isso... Mor, tu és minha vida, eu já não conseguirei viver sem ti, não importa se aqui, se aí ou se em outro lugar, e não me impota como, se estivermos juntinho e felizes, não quero mais nada... Mor, podem dizer que é loucura, e é sim! Podem falar que é cedo de mais, podem falar que não devemos, podem falar para nos afastarmos, podem falar o que quiserem... Eles tem boca e inveja, nós temos amor e certeza, nem precisa pesar os dois na balança pra saber quem vence, né? 
E sim, mor, aceito tu em minha vida e quero ser tua mulher, dedicada, fiel e amável a ti, e te dou todas as oportunidades e chances que me pedires... Vamos viver nosso amor e seremos felizes do nosso modo, do nosso jeito, no nosso cantinho...


Deu pra entender que eu te amo e te quero muito, Srto. Ícaro Aita??


Em resposta ao meu namorado, amor da minha vida e homem meu...
Ícaro Guimarães Aita.


Escrito por: Daiane Vieira (namorada mais que apaixonada).
Música: "Se quiser - Tânia Mara"
            "Apareceu Você - Wanessa"
Ilustração: Google Imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário